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Âncora 1
  • Política de Entrega

1) Prazo de Entrega:

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento: - Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis - Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante - Boleto Bancário: após a compensação Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C ou PIX. As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

 

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto:

2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto. O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado pelo cliente no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede do remetente. O cliente então será notificado e se a encomenda precisar ser redespachada, uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido. Será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo vendas@vinhosrossato.com.br em até 12 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 12 horas, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da mercadoria para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

2.3 - Repostagem da mercadoria. Para algumas localidades, a transportadora escolhida pelo cliente no momento da compra poderá repostar a mercadoria pelos correios ou para alguma outra transportadora, por motivos logísticos, nestes casos, nenhum valor adicional será cobrado ao cliente, porém, ciente disso, o cliente será notificado por meio do e-mail ou telefone cadastrado no pedido caso a entrega não possa vir a ser realizada no endereço previamente fornecido pelo cliente, havendo á possibilidade de ter este que retirar a mercadoria em algum centro de coleta ou armazém dos correios ou da transportadora contratada.

2.4 - Entrega em atraso. O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, o remetente fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail vendas@vinhosrossato.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

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