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Âncora 2

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

1) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte:

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede do remetente. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, o remetente fará um novo envio ao cliente sem custo adicional. Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações do remetente, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

2) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido:

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contato ou telefone no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

3) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento:

Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.

4) Quem pode receber a encomenda?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega. É imprescindível que alguém esteja no endereço no momento da entrega, pois serão realizadas apenas 3 tentativas de entrega da mercadoria sem custo adicional, caso contrário poderá ser cobrada taxa extra de reentrega de 50% do valor do frete por parte da transportadora.

5) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega:

É possível que por problemas de logística ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

Âncora 1
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